
Até a presente data, os prémios Nobel eram atribuídos a individualidades com reconhecimento, aos níveis dos seus desempenhos, com provas dadas em qualquer área da sua atitude, enquanto seres viventes ou mesmo depois de não estarem entre nós.
Mas eis que não há regra sem excepção e Obama foi agraciado com o prémio Nobel da paz sem ainda ter feito alguma coisa que se senti-se realmente que a paz estava aí a nível mundial, será que o envio de mais tropas para o Afeganistão vai ajudar nessa paz? Não me parece. Será que Obama já está a sentir que "o prometido é de vidro" e que se calhar este reconhecimento Nobel não está certo ser-lhe atribuído? Ou os consultores que lhe atribuíram tal, estão convencidos que ele vai conseguir o que se propôs, conseguindo enfrentar aquela máquina de fazer dinheiro que é a

Não acredito que tal vá acontecer, nesta e noutras, como a de se conseguir eliminar o consumo de combustíveis fosseis em favor de uma solução menos poluente, tendo os magnatas do petróleo por trás.
Esta infeliz carta que apareceu a circular por parte da Dinamarca em que se faz a discriminação


e a ganancia de muita gente vai levar isto ao fim, depois será tarde.
Sabiam que, por exemplo no Dubai, onde os árabes têm sol a rodos não existe um único painel solar?!!!!!!Pois é.
Sem comentários:
Enviar um comentário